Blog

Mamãe Maravilha – A herança da mamãe Joyce

Categoria: RAPHAELA MANZINI

E tirando as “teias de aranha” aqui do blog… 😄 sim, está bem corrido pra gente nessas últimas semanas, mas o Projeto continua à todo vapor e vamos continuar postando as histórias aqui no Blog, por isso, não deixe de acompanhar.

Hoje, é a história da mamãe Joyce, que apesar de ser mãe ainda bem jovem,  suas responsabilidades são grandes!

Trabalhar fora, cuidar de casa, e de todas as necessidades da família, não é fácil, isso realmente é um trabalho para uma mamãe Maravilha! E a Joyce tem cumprido muito bem esse papel. Passamos pouco tempo juntos, mas deu pra notar, a mãe comprometida, atenciosa, amorosa e paciente que ela é, além de sempre estar com um sorriso muito sincero no rosto. Às vezes não é fácil sorrir diante de dificuldades e ansiedades do dia a dia, mas mamães como a Joyce, provam que apesar de tudo isso, é possível levar a vida de um jeito mais leve e passar isso para os filhos.

O Gabriel é muito esperto, gosta de conversar e ama futebol, o sonho dele é ser um jogador, e sua mamãe apóia esse sonho! A Sophia estava com muita, mas muita vergonha no dia do ensaio, ela não queria sorrir pra tia Rafa de jeito nenhum, mas a gente espera… brinca junto… finge que vai fazer coceguinhas… e daí, a gente consegue aquele sorriso tão esperado!

Acompanhe a história dessa família linda, cheia de ligação, sentimento e verdade! ❤

 

“Me chamo Joyce Pantaleão, tenho 27 anos e sou mãe do Gabriel e da Sophia. Quando descobri a gravidez, fiquei assustada, com medo… mas ser mãe é uma benção, é o amor mais sincero que existe!”

 

 

Eu engravidei do meu primeiro filho com 21 anos de idade. Fiz meu primeiro teste de gravidez, sendo aqueles que se vende em drogarias mesmo, daí quando eu vi que o teste tinha dado positivo, fiquei assustada e com medo, pois não sabia qual seria a reação dos meus pais.

Me lembro que a primeira pessoa pra quem contei, foi para uma amiga e depois para minha prima, minha prima me deu todo o apoio, foi ela que me contou logo que eu realmente estava grávida daí eu vi e confirmei, chorei muito, mas tive total apoio e ajuda também. Tive uma gestação muito tranquila e saudável, trabalhei até os 8 meses de gestação e minha cesária foi bem tranquila.

O Gabriel nasceu no dia 06 de março de 2012, com 3.410 kg e 48 cm, um bebê lindo e saudável!

Os anos se passaram … e eu engravidei novamente. Mas infelizmente, tive um aborto espontâneo e perdi meu bebê com 8 semanas… foi muito triste! Daí o médico me disse que eu só poderia engravidar de novo depois de 6 meses.

E então… o tempo passou mais um pouquinho, e eu tive minha segunda filha: a Sophia! Meu mundo também ficou cor de rosa 😊

A minha segunda gravidez foi um pouco mais agitada. Eu já tinha um filho pequeno, uma casa para cuidar, estava no penúltimo ano da faculdade e trabalhava fora, então… tudo é mais cansativo! Mas as coisas foram se ajeitando… e a pequena Sophia nasceu! No dia 03 de dezembro de 2015, também de cesária.

 

 

Hoje o Gabriel está com 6 anos.

 

 

E a Sophia está com 2 aninhos.

 

 

Eu sei que ser mãe não é fácil, às vezes é cansativo, o trabalho é em dobro, mas com certeza tem o seu lado bom e suas recompensas… ser mãe é uma benção, é um AMOR SINCERO sem exageros, acredito que maior que o amor de mãe, é só o amor de Deus.

 

 

Ser mãe, é sentir pelos filhos um amor incondicional e eterno!

Realmente…  “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá” – Salmos 127:3.

 

Gostou da História da mamãe Joyce? Se identificou ou conhece uma mamãe assim? Então continue acompanhando nossas histórias, comente o que achou e compartilhe! Estamos fazendo esse projeto com muita calma e carinho. E tem mais novidades pela frente.

Quer saber mais? Então clique aqui , vamos amar contar a sua história também ☺

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!