Blog

CRIS + ANDERSON – O começo de uma história

Categoria: ANDRÉ MANZINI

Novembro de 2015, foi quando eles se viram pela primeira vez. Anderson estava na sala de audio e vídeo, atrás do palco do Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová, que fica em Sertãozinho, no interior do Estado de São Paulo, em um evento com mais de 2.000 pessoas.

 

 

Mesmo com tantas pessoas presentes, os olhos do nosso amigo Anderson sabia muito bem em que direção olhar: Para o palco! Foi ali que ele viu a Cris pela primeira vez, tremendo de ansiedade, pois logo faria uma participação.

Enquanto ele a olhava pela janela com película fumê, ela do outro lado nem imaginava que ele a observava.

 

 

Alguns dias se passaram, e eles começaram a trocar mensagens! (Salve o WhatsApp! rsrsrsrs) E assim, foram se conhecendo melhor.

Meses depois, já em 2016, combinaram de se conhecer mais, agora pessoalmente! O que fazer?  A ideia foi ir ao cinema (ótima escolha), assistir ao filme Tarzan…….rsrsrsrs. Como o próprio Anderson disse, ‘o filme não foi lá muito bom, mas a companhia foi a melhor de todas’.

 

 

Depois de algumas semanas, Anderson resolver dar o Xeque-Mate! Mandou um buquê de flores para ela no serviço. A Cris ficou com muita vergonha, mas não resistiu, quando logo em seguida ele a pediu em namoro. Foi SIM na certa!

 

 

Foi assim que começaram a escrever a história deles, até que em 29 de outubro de 2017 eles ficaram noivos, e agora em 14 de setembro de 2018 vão se casar!

Não é um privilégio poder participar de tudo isso? Pra mim é, e muito! Esse dia será muito marcante na vida de vocês, e no que depender de nós, vocês vão poder reviver a alegria e emoção desse dia para sempre!

Parabéns pela história de vocês! E que ela dure, como vocês mesmos acreditam, por toda a eternidade!

 

 

Conhece a Cris e o Anderson? Viu eles crescerem? Acompanhou a história desses dois pessoalmente? Então deixe seu comentário aqui embaixo!

E se você não conhece eles, mas gostou dessa história, comente também!

Ah e se você também tem uma boa história para contar e quer fazer isso por meio de um ensaio como esse, clique aqui e entre em contato comigo, pra gente bater um papo sobre isso.

 

Um grande abraço, até a próxima história!

 

André Manzini

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador

Olá, podemos conversar?

Vamos marcar uma conversa para que possamos apresentar ainda com mais detalhes o nosso trabalho, será um prazer!